quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mala Cilindrica cor beje com aplicação de flor


4 comentários:

  1. Olá boa tarde, adorei seu blog, tem trabalhos lindissimos! Esta de parabéns pelo imenso talento que tem.
    Já agora aproveito para lhe informar que tenho um blog, se quiser visitar, comentar e até memso tornar-se seguidora!
    Será sempre bem-vinda!
    Bjs e continuação de boa semana!
    http://andreia-arte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite Andreia
    Agradeço o seu comentário pois para mim é importante dado que comecei nestas coisas dos croches à mt pouco tempo. É um incentivo para fazer mais e melhor. Quanto ao seu blog, pode ter a certeza que irei visitá-lo e deixarei a minha impressão. Isto de ser blogger tb é novidade para mim, ainda estou a aprender a trabalhar nisto.
    Mt obrigada e continação de boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá Andreia
    Fiquei triste pq tentei visitá-la e não consigo aceder ao seu blog
    Não entendo.
    Desculpe
    De qualquer maneira vou adicionar aos favoritos para tentar mais uma vez.

    ResponderEliminar